Algumas imagens deste blogue são montagens fotográficas que não têm como objetivo desprestigiar as pessoas nelas envolvidas. Se as próprias se sentirem lesadas as mesmas serão retiradas.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uns senhores de apito!



Não bastando o frio que nos apoquenta uns senhores de apito resolveram multar-me! Toma que já almoçaste!
         A minha mania de parar o carro onde não devo e pimba! Bastaram 3 míseros minutos para ter mais uma despesa extra! Mas nada a dizer, foi cumprida a lei e eu agora tenho que cumprir, também, no pagamento!
        O que por vezes me revolta é que na Gouvitânia, uns podem parar horas as suas banheiras em locais onde é proibido estacionar. Onde andam os senhores de apito?
Mais... Em frente ao mercado é um habitué os condutores fazerem da estrada um parque de estacionamento por tempo indeterminado. E o mais curioso é que muitas vezes tem que se andar aos “s”! Uma prova de perícia certamente! Volto a perguntar... E os senhores de apito?     
         

Sem comentários:

Enviar um comentário