Algumas imagens deste blogue são montagens fotográficas que não têm como objetivo desprestigiar as pessoas nelas envolvidas. Se as próprias se sentirem lesadas as mesmas serão retiradas.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conversa de café


Homenagem... Numa cerimónia deste tipo impera todo um clima onde transborda a emoção.
Ora, Ernesto Antunes e Joaquim Brás, cidadãos da Gouvitânia, conversavam animadamente, na companhia de dois copos de tinto, sobre homenagens. Vamos lá dar uma cusquice na conversa...

Ernesto Antunes (E.A.) – Oh Quim vais ao almoço de homenagem ao Álvaro Amaro?
Joaquim Brás (J.B.) – Então mas isso não foi no passado dia 5? Com a crise nem me inscrevi! Mas eu até gostava do homem!
E.A. – Não... Foi adiado para o próximo dia 12! Ainda vais a tempo!
J.B. – Achas? Com €11 almoço em casa e ainda tenho uns trocos para beber mais uns tintos! Vou lá agora aturá-los!
E.A. – Não digas essas coisas pah! Eu até nem era para ir, mas ligaram-me... Não consegui dizer que não!
J.B. – Só tu! Mas espera lá... Ligaram-te?! Tinham assim tão pouca gente? (risos)
E.A. – Sei lá eu! Deviam ter gente suficiente mas se formos muitos o Álvaro Amaro fica mais contente!
J.B. – Ah! Então ligaram a mais gente! Estou mesmo a ver que a malta aderiu em grande! Mas vão homenageá-lo porquê?
E.A. – Não faças perguntas difíceis! Eu vou lá para comer! Só espero que ele não faça um discurso muito demorado para não fazer a digestão sentado!
J.B. – Oh Ernesto... Deixa lá esse assunto! Fala-me mas é de coisas boas...

Qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário